quinta-feira, 10 de outubro de 2013

RECORDAR É VIVER

AMOR PELO RIACHO ORGULHOSAMENTE APRESENTA!!!

IRMÃOS SABONETES

ANTES
Quelson, você era um gato!!!
 Quelson, Ramilo e Rony
 Quelson
 Janielson, Ramilo, Rony e Quelson
 Quelson e sua prima
 SELEÇÃO BRASILEIRA: Sabonetão, sabonete e sobonetinho

DEPOIS

PEDRO DE DON DOM E SUA ESPOSA CÂNDIDA AO LADO DOS SEUS BOIS DE CARRO

Um comentário:

  1. kkkkkkkk é Negão assim vc mim faz eu chorar velho, isso ai foi minha infância tempos de escola onde eu e meus irmãos Roni e Ramilo estava começando aprender para vida, graças a Deus fomos bem educados pelo nossos pais e professores da Escola Jovino de Carvalho, (Ana Bete) minha primeira professora do Jardim são lembranças que vai ficar para sempre na memória. Não tenho nem mais palavras. Muito obrigado Liberato pelo carinho meu velho.

    ResponderExcluir