quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O corpo de Márcio Lima, está sendo velado na  Residência da sua mãe próximo a quadra de esportes - Povoado Riacho.
O sepultamento será nesta quinta-feira dia 24 de outubro as 16 horas, no cemitério local. 


Meus irmãos riachenses espalhados por todo esse país, nunca presenciei nos meus 48 anos de vida tanta tristeza no rosto do nosso povo como estou vendo  agora no velório dessa pessoa tão querida.
Sincero e honestamente como diz o “ditado” é de cortar o coração. 
Meu amigo Quelson, você está corretíssimo,   uma estrela deixou de brilhar na nossa comunidade.








4 comentários:

  1. Estou muito triste hoje perdi um dos melhores amigos que eu tinha, um cara excepcional alegre, brincalhão, sincero, trabalhador grande pai de família em fim muitas outras qualidades, muitas vezes era como irmão para todos amigos eté mesmo quem não conhecia vira seu fã, como muitas vezes fazia com que agente virasse uma criança ao seu lado com suas brincadeiras.
    É meu amigo meu irmão Marcio, o Riacho não vai ter o mesmo brilho para mim mais, vou lembrar sempre de vc meu irmão eu vou sempre chorar quando isso acontecer, sempre que vc sabia que eu tinha chegado de viagem ia em casa mim abraçava perguntava como eu estava conversávamos sobre o trecho.
    Vai com Deus meu Irmão Macio, vc sempre vai ser lembrado por todos.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste meu primo Márcio Lima, Descanse em Paz!!! Luto...

    ResponderExcluir
  3. è meu amigo Liberato Araujo Araujo Ricardo Pereira sei o quanto estar sendo doloroso e muito triste para a família e amigos, nossa comunidade hoje estar vivendo um dos dias mais tenso em toda sua história, foi uma morte muito rápida trai sueira solitária meu amigo não teve tempo de se despedir nem de seus próprio filhos, isso que doí mais, eu vcs somos pai sabemos como é, nossa não tenho nem mais palavras.

    ResponderExcluir
  4. Muito triste, Deus dará muito conforto ao coração de familia, ele o colocará em um bom lugar!

    ResponderExcluir