Como de praxe todos os anos dia 02 de novembro dia dos finados logo de manhã bem cedinho, faço uma visita ao cemitério do Povoado São Domingos, nos túmulos dos meus familiares que lá estão sepultados. Estou representando o meu velho e querido pai João Duó da Silva, que fazia estas visitas todos os anos.
Esse ano levei a máquina fotográfica para registrar as residências daquele povoado para matar as saudades do meu grande amigo Edinho da Alto Elétrica em Mauá São Paulo.
Nas antigas, Leonel Gomes de Sá, costuma visitar os cemitérios do São Domingos e Arrasta pé e levava a sua Mercedinha 608-D, carregada de pessoas do Povoado Riacho.
Ao retornar para o Riacho, bem no meio dessa ladeira o mesmo errou a marcha e o carro foi descendo sem controle. Eis que em cima dessa referida mercedinha, estava o jovem ERALDO ARUJO, que de imediato pulou da carroceria colocou uma pedra no pneu traseiro vindo o carro graças a Deus a parar. Este jovem salvou várias vidas. Parabéns Engenheiro Eraldo, saudades daqueles tempos.
CASA DE VALDEMAR
CASA DE DEDÉ
IGREJINHA DE DALVA
ESCOLA DO SÃO DOMINGOS
EDINHO, OLHE COMO EU FUI RECEBIDO NO SÃO DOMINGOS.
IGREJINHA PERDIDA DENTRO DOS MATOS
CASA DE MANOEL DE SINHORINHA
CASA DE JOÃO DE RITA
HILDA E CINHO
JOÃO DE RITA, APÓS UMA CIRURGIA.
MEU AMIGO EDINHO, ISSO FOI O QUE SOBROU DA SUA PALMA.
CEMITÉRIO
LOURDINHA, MARIETA E ERINÉIA
CASA DE DALVA
CASA DE BENONE
CASA DE JACONIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário