segunda-feira, 21 de setembro de 2015

REVOLTANTE!!!

Atletas da nossa comunidade trocam o Esporte por cachaça!
Ontem dia 20 de setembro de 2015, o Botafogo do Riacho, tinha uma partida pelo campeonato de Futebol da Área Rural no Povoado Arrasta-pé. No entanto, o Sr. Vavilson, que é dirigente do Botafogo, conseguiu apenas 7 atletas dos 23 que ele tem assinado para a disputa do referido campeonato. Dos 16 que faltaram a maioria estavam nos bares bebendo e os demais não tem compromisso. "SÓ DEUS NA CAUSA"
 A equipe jogou apenas com 7 e perdeu para a equipe do Arrasta-pé por 2 X O.
 texto: C.G.S
ESPORTE! TÔ FORA!!!
 MEU ESPORTE É CACHAÇA!!!
 

5 comentários:

  1. Poxa que chato, e eu depois do meu acidente já sonhei algumas vezes jogando bola e acordo triste em saber que não Posso e nem consigo mais.

    ResponderExcluir
  2. Poxa que chato, e eu depois do meu acidente já sonhei algumas vezes jogando bola e acordo triste em saber que não Posso e nem consigo mais.

    ResponderExcluir
  3. É realmente é chato mesmo,mas do jeito que esses caras tão só apanhando preferiram tomar cana do que tomar mais uma goleada.

    Ta osso ai o futebol.

    ResponderExcluir
  4. É realmente é chato mesmo,mas do jeito que esses caras tão só apanhando preferiram tomar cana do que tomar mais uma goleada.

    Ta osso ai o futebol.

    ResponderExcluir
  5. Posta está Noticia. Fonte Bob Chales.

    Reforma da Praça do Povoado Riacho será inaugurada nesta quinta-feira, 24/9

    ASCOM/PMPA - Por Washington Luís - DRT/BA nº 4.109

    Reprodução

    Uma das principais áreas de lazer e diversão para os moradores do Povoado Riacho e de outras localidades foi reformada pela Prefeitura de Paulo Afonso para proporcionar mais conforto aos seus frequentadores.

    Localizada em frente à igreja católica, a Praça Artur Pereira de Azevedo recebeu reparos no piso central, pintura dos corrimões, reposição de pedras portuguesas nos passeios, colocação de brinquedo infantil e replantio do gramado. A obra foi realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente.

    A festa de reinauguração será nesta quinta-feira, 24 de setembro, às 17h, com as presenças do prefeito Anilton Bastos e de representantes de vários segmentos, além de moradores e líderes comunitários do Riacho e povoados circunvizinhos.

    ResponderExcluir