domingo, 22 de março de 2015

Graças a Deus, a nossa juventude volta a jogar futebol sem nenhuma preocupação na nossa principal praça de esportes. As redes foram colocadas. Agradecemos ao Prefeito de Paulo Afonso Dr. Anilton e a Secretaria Municipal de Educação Senhora Maria Selma Carvalho, pela doação das mesmas.

Manoel da Velha, Ediselmo, Leonardo, Edson, Mário, Boca de Peixe, Pedro, Pioto, por passar o dia inteiro colocando as redes. A união faz a força. Muito obrigado galera!!!
(Liberato Araujo)




9 comentários:

  1. Riacheirosss acordemmm...vocês estão em pleno seculo XXI, é vergonhoso saber que o prefeito e uma secretaria consegue uma rede para o povoado...Sabemos que o lazer é muito importante, mas não se deixem levar pelo conto do vigário. Busquem melhorias na saúde e segurança, pois o riacho encontra- se abandonado e cheio de traficantes! Cadê o prefeito?? kk

    ResponderExcluir
  2. Futebol é arte, saúde e lazer va procurar o que fazer ou faça o concurso da Polícia passe, e prenda os traficantes jumento ou jumenta anônima.

    ResponderExcluir
  3. Faça com eu secreta na lata é mostre a car, ta com medo pra que veio kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Concordo, mas o problema é que você não vai encher sua barriga com esporte e nem vai se defender destes traficantes que ai existem. Se você não sabe interpretar é problema escolar seu. O esporte ele é uma ferramenta de socialização, onde trás benefícios para saúde e para o bem-estar de todos.Jamais,comentei que nao seja importante.Apenas cito que os problemas no riacho sao maiores.Está cego ou você não é riacheiro?....E sabemos que não são os riacheiros e sim o pessoal que vinheram de fora e se alojaram no riacho.Agora se você não entende dessa forma é problema intelectual seu!...Enfim, não preciso mostrar cara nenhuma, pois não resolveria a situação dos riacheiros.Se resolvesse eu mostraria sim. E não precisa virar policial pra prender não, até porque eles já sabem desta situação. Só falta atitude e cobrança por parte de vocês moradores !!....Infelizmente muitos comem da boiaaa...então acha que estou querendo degrinir a imagem do prefeito, pelo contrário, sou cidadão igual a qualquer um e merecemos cobrar o que nos faz falta!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir