terça-feira, 27 de janeiro de 2015


Mais um ano o nosso amigo Quelsinnho  (Q - TRANSPORTE) faz uma boa ação. Foram distribuídas várias cestas básicas para a comunidade do Povoado Riacho nesta terça-feira dia 27 de janeiro de 2015. 

"Mesmo o homem de bem prova maus dias enquanto as suas boas ações não produzirem frutos; mas quando amadurecerem as suas boas ações, então provará dias felizes." Sei que você amigo Quelson, está passando por dias felizes diante de boas ações que a muitos anos vem realizando na nossa comunidade.
Peço desculpa pelo atraso na entrega das cestas, pois estava sem tempo. Um forte abraço do seu amigo Liberato.

Essas são algumas pessoas que autorizaram postar a sua imagem no amor pelo riacho.
J.P. 














2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu amigo Liberato, enquanto o atraso eu entendo sua correria, tenho certeza que chegou na hora certa para essas pessoas, minha mãe distribuiu outras, falei para ela passar a relação para vc para que as mesma não receba 2 vezes pois sei que tem muita gente que precisa, com fé em Deus esse fim de ano de 2015 vamos multiplicar mais.
      Fico muito agradecido pelas palavras, e como vc cita no texto fico muito feliz sim de coração pretendo quadruplicar com fé em Deus vou conseguir. Um grande abraço meu amigo Liberato.

      Excluir