sábado, 1 de fevereiro de 2014

HOJE SÁBADO DIA 01 DE FEVEREIRO É ANIVERSÁRIO DESSE CARA!!!
J.P.

3 comentários:

  1. Parabéns meu amigo que Deus abençoe e te dê muitas forças para continuar brilhando, desejo um feliz aniversário que esse ano de 2014 seja repleto de felicidades e conquistas. abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você, um trechinho desta longa jornada!
    Muita saúde, paz , felicidade e alegria…
    Tudo de melhor para você… neste dia tão especial!

    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  3. Foi meu professo! Cresci vendo vc fazer coisas boas e ajudando ao próximo a imagem que tenho de sua pessoa hoje meu nobre serve de espelho pra qualquer um tu é um exemplo de cidadão um exemplo de Pai e de marido conclusão vc é um exemplo de homem ! Parabéns e que essa data seja repetida por vários anos (NEGÃO) aí vc dizia lilo negão é meu passado que foi triste Felicidades ! Ah !!!!! ainda falta , eu tinha uma Raiva da peste quando vc me botava no banco do Grêmio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir