quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Prezada Senhora Ana Paula, no dia do sepultamento da sua avó, pedi a uma pessoa para tirar as fotos, por conta do meu trabalho, fiquei impossibilitado de participar do sepultamento. Infelizmente a pessoa da qual ficou incumbida de tirar as fotos, formatou o meu cartão de memórias. E na missa, eu não estava no Riacho. Já procurei alguém que tenha tirado fotos e não encontrei.
Tenha certeza que não é falta de respeito para com a sua família.
Certo de contarmos com a sua compreensão, desde já, os meus mais sinceros agradecimentos.

BLOG AMOR PELO RIACHO
J.P.

Um comentário:

  1. Boa noite Liberato!

    Obrigado pela resposta , obrigado pelo respeito e carinho pela minha vó , desculpa se me comuniquei errada, é porque não está sendo fácil. Só queria ter visto ela pela ultima vez, mais ela está com Deus! Obrigado Deus te abençoe sempre! Parabéns pelo blog, é um sucesso! Abraços a todos vocês !Paula

    ResponderExcluir