domingo, 3 de novembro de 2013

SÃO DOMINGOS

Como de praxe todos os anos dia 02 de novembro dia dos finados logo de manhã bem cedinho, faço uma visita ao cemitério do Povoado São Domingos, nos túmulos dos meus familiares que lá estão sepultados. Estou representando o meu velho e querido pai João Duó da Silva, que fazia estas visitas todos os anos.
Esse ano levei a máquina fotográfica para registrar as residências daquele povoado para matar as saudades do meu grande amigo Edinho da Alto Elétrica em Mauá São Paulo.

Nas antigas, Leonel Gomes de Sá, costuma visitar os cemitérios do São Domingos e Arrasta pé e levava a sua Mercedinha 608-D, carregada de pessoas do Povoado Riacho.
Ao retornar para o Riacho, bem no meio dessa ladeira o mesmo errou a marcha e o carro foi descendo sem controle. Eis que em cima dessa referida mercedinha, estava o jovem ERALDO ARUJO, que de imediato pulou da carroceria colocou uma pedra no pneu traseiro vindo o carro graças a Deus  a parar. Este jovem salvou várias vidas. Parabéns Engenheiro Eraldo, saudades  daqueles tempos.

 CASA DE VALDEMAR
CASA DE DEDÉ

 IGREJINHA DE DALVA
 ESCOLA DO SÃO DOMINGOS
 EDINHO, OLHE COMO EU FUI RECEBIDO NO SÃO DOMINGOS.



 IGREJINHA PERDIDA DENTRO DOS MATOS

CASA DE MANOEL DE SINHORINHA

 CASA DE JOÃO DE RITA
 HILDA E CINHO
JOÃO DE RITA, APÓS UMA CIRURGIA. 
MEU AMIGO EDINHO, ISSO FOI O QUE SOBROU DA SUA PALMA.
CEMITÉRIO 
 LOURDINHA, MARIETA E ERINÉIA

CASA DE DALVA
                                                            CASA DE BENONE
CASA DE JACONIAS
 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário