segunda-feira, 30 de março de 2015

6 horas e 30 minutos da manhã desta segunda-feira dia 30 de março de 2015 e a galera do Grupo VIDA SAUDÁVEL da Associação Serra do Umbuzeiro, malhando com a brisa que vem da Serra do Umbuzeiro.
Faça a sua inscrição!!!

Roberval, quer ser feliz, venha para a terra maravilhosa!








 Maria do doce, pura saúde 
 Dedé, essa é nota 10!!!







quarta-feira, 25 de março de 2015

Prefeito de Paulo Afonso atende reivindicação da Associação Comunitária Serra do Umbuzeiro para reforma da Praça Arthur Pereira de Azevedo.
Na manhã desta quarta-feira dia 25 de março, funcionários da empresa UNITUDO fazem orçamento para enviar para o prefeito. Agora sai!!!








domingo, 22 de março de 2015

Graças a Deus, a nossa juventude volta a jogar futebol sem nenhuma preocupação na nossa principal praça de esportes. As redes foram colocadas. Agradecemos ao Prefeito de Paulo Afonso Dr. Anilton e a Secretaria Municipal de Educação Senhora Maria Selma Carvalho, pela doação das mesmas.

Manoel da Velha, Ediselmo, Leonardo, Edson, Mário, Boca de Peixe, Pedro, Pioto, por passar o dia inteiro colocando as redes. A união faz a força. Muito obrigado galera!!!
(Liberato Araujo)




Familiares e amigos, comemoraram neste domingo dia 21 de março de 2015, o aniversário de Anildson.
A festança aconteceu na Fazenda do Sr. Arlindo, que é pai do aniversariante e que está localizada na MATINHA, por traz da Serra do Umbuzeiro.


Hoje é um dia especial para você, hoje você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem.



Os seus familiares e amigos enviam para você energias e pensamentos positivos. Há boas vibrações para você, há luz e amor ao seu redor. Aproveite este momento mágico da vida e peça a Deus proteção, peça a Deus para lhe guiar e tomar conta dos seus caminhos, peça a Deus para segurar na sua mão enquanto você escreve a sua história. Agradeça por tudo o que você já viveu.




Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você.




Parabéns e muitas felicidades!

            ESSE É ANILDSON OU ILSINHO

  














 ARLINDO












































































 OS PABULAGENS