terça-feira, 31 de maio de 2011

SÃO JOÃO 2011

Amigos seguidores do Blog amorpeloriacho, aguardem a programação do São João 2011 do Povoado Riacho.

VEJAM ALGUMAS FOTOS DO SÃO JOÃO 2010.







quinta-feira, 26 de maio de 2011

O Presidente da Associação Comunitária do Povoado Riacho, Sr. Liberato Araujo, agradece ao Sr. Jânio Soares, Secretário de Turismo e Esporte da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, pelo apoio ao Novenário de Santa Rita de Cássia.


terça-feira, 24 de maio de 2011

BAR E RESTAURANTE NOVA GERAÇÃO

No Riacho você encontra Bode Assado, Cerveja Gelada e um gostoso Almoço no Bar e Restaurante Nova Geração. Localizado na Av. Arsênio Pereira de Azevêdo.
Organização: Silvana e filhos





COMERCIAL ARAUJO

Qualidade e Melhor preço em: géneros alimentícios, bebidas e material de limpeza é na COMERCIAL ARAUJO, Av. Arsênio Pereira de Azevêdo - Povoado Riacho - Paulo Afonso - Bahia.







MADEIREIRA BARROS

Tudo em material de construção, você encontra na MADEIREIRA BARROS, localizada na Av. Arsênio Pereira de Azevedo - Povoado Riacho - Paulo Afonso - Bahia.







CAMILO ROSA - JOVEM APAIXONADO

Oi meninas, eu sou Camilo Rosa e estou a procura da minha alma gêmea. Tenho 20 anos, solteiro e tenho uma moto CG-125 para darmos uma voltinha.
Características da menina: Alta, loira ou morena tanto faz, 20 à 25 anos e com uma boa conta bancária.

OLHA COMO EU SOU LINDO!!!


segunda-feira, 23 de maio de 2011

FINAL DO NOVENÁRIO SANTA RITA DE CÁSSIA

Mesmo com a falta da Energia Elétrica, os antigos lampiões e as velas, ajudam o  Padre Alberto a celebrar missa final do novenário de Santa Rita de Cássia. No decorrer da Santa Missa, houve Batizado e  Eucaristia.

DIA 22 DE MAIO (DOMINGO)
Noite: Encerramento
Celebrante:Pe. Alberto
Animador: Grupo Santa Rita
Noiteiros: Conselho Comunitário











22 DE MAIO DIA DE SANTA RITA DE CÁSSIA

Comunidade riachense reunem-se domingo dia 22 de maio de 2011, para comemorar o dia de Santa Rita de Cássia, com uma procissão nas principais ruas da  comunidade, carregando a imagem da nossa padroeira.